Publicidade
aaaa

 

“Cazuza – Pro Dia Nascer Feliz, o Musical” já rodou São Paulo, Rio de Janeiro e mais 12 cidades do país || Crédito: Divulgação

Lucinha Araújo já é quase integrante do espetáculo “Cazuza – Pro Dia Nascer Feliz, o Musical”. A mãe de Cazuza revelou, durante o Carnaval em Salvador, que já assistiu ao musical mais de 40 vezes. “Eu vou de duas a três vezes por semana. Já fui umas 40 vezes, sem exageros. Nem sei explicar o motivo pelo qual eu vou tanto. Não sou masoquista, não. Mas acho que é o único jeito de matar a saudade dele é assim. Além do que, fiquei amiga de todos os atores. Quando vou, eles dizem que a energia é diferente”. É, o tempo não para…

*

Lucinha Araújo é convidada especial do camarote Expresso 2222 e está hospedada na casa de Gilberto e Flora Gil. Ela ainda relembrou histórias de Cazuza na folia baiana, quando ele tinha por volta de 20 anos: “Cazuza vinha direto para cá, com amigos e amigas. Eles ficavam na praça Castro Alves, sem dormir, por quatro dias. Quando dormiam, era dentro do carro. Eu perguntava: ‘Filho, onde você tomava banho?’ E ele falava, ‘Que banho, mamãe, para com isso. O banho era de mangueira'”. (Por Denise Meira do Amaral)

Lucinha Araújo no camarote Expresso 2222, em Salvador || Crédito: Paulo Freitas

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Kristen Stewart reacende o debate sobre gênero em Hollywood ao afirmar que atuar é, por natureza, um gesto “não-masculino” por exigir vulnerabilidade. Em entrevistas repercutidas por Yahoo News UK, The Guardian e The Independent, ela critica a diferença de tratamento entre homens celebrados por “profundidade emocional” e mulheres frequentemente rotuladas como “instáveis”. Stewart questiona o prestígio seletivo do Method acting e expõe como a indústria ainda opera sob padrões antiquados de masculinidade. Sua fala provoca desconforto justamente por revelar uma estrutura que já não se sustenta.

Instagram

Twitter