Publicidade

Foi com as paredes cobertas de vermelho e sapatos dentro de caixas de vidro, expostas como joias, que os convidados para a festa do estilista Christian Louboutin foram recebidos, nessa quarta-feira, no shopping Iguatemi, em São Paulo.

* As mulheres, em sua maioria, usavam nos pés os modelitos do estilista. As mais elegantes da noite? Ana Paula Junqueira, de Alexander McQueen, Iara Jereissati, de Diane von Furstenberg, Lara Gerin, de Marcelo Quadros, Ana Helena Gelpi, de Hervé Léger, Izabel Esteves, de Chanel, e Simone Abdelnour, de Pierre Balmain.

* Por volta da 1h, um bolo para comemorar a presença do estilista chegou à pista. O que Loubotin achou de tudo isso? "Maravilhoso! A festa está espetacular, não esperava uma festa tão bonita assim… Estou adorando o Brasil. A mulher brasileira tem todo um jeito especial de ser. Com ou sem sapatos, elas têm um andar especial, a música já diz: ‘e ela que chega que vem e que passa com um doce balanço’…não precisa dizer mais nada".

* Quem também elogiou a festa, e veio especialmente para a ocasião, foi Hamish Bowles, editor europeu da "Vogue" norte-americana. "Eu e Christian somos amigos há muito tempo. Vim ao Brasil apenas para prestigiá-lo. Adoro o trabalho dele. E as mulheres brasileiras ficam ainda mais sensuais com os sapatos de Louboutin. Mas sou suspeito para falar dele.”

* O som ficou por conta das deejays WWW, que colocaram o estilista para dançar. A animação durou até mais de 3h com todos dançando muito. O próprio dono da festa não saía da pista de dança e mostrou que tem muito molejo na cintura.

Christian Louboutin, Isabel Steves, Lara Gerin, Ana Paula Junqueira, Iara Jereissati e Ana Helena Gelpi: esbanjando charme

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter