Publicidade

Os lojistas do Village, em Nova York, não andam nada contentes com Marc Jacobs. Segundo eles, a culpa do aluguel das lojas do bairro ter subido é do estilista. Por conta da inflação na redondeza, os seis blocos entre a Hudson Street estão com 15 lojas vazias.
* O que está acontecendo do outro lado da rua, na Bleecker Street? "Eles estão matando o Village, e tudo culpa das lojas Marc Jacobs e Ralph Lauren. Há dez anos, as lojas mais populares do bairro foram embora, e os restaurantes também, tudo culpa dele", disse um lojista.
* Glamurama só se pergunta: alguém tem culpa de valorizar uma região de uma cidade?

Marc Jacobs: à vontade no Village

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter