Publicidade

* Fôlego é o que não falta para o casal Bruno Gagliasso e Heleninha Bordon. Há uma semana que os dois estão numa roda viva de dar gosto, tudo por conta das comemorações pelo aniversário do ator. Depois de baile funk, do jantar entre amigos, que Glamurama cobriu com exclusividade, e de uma festa no último sábado no apartamento de Bruno Gagliasso, que só acabou na manhã de domingo, ele e a namorada fecharam o fim de semana no Conversa Afiada da Rua Vinicius de Moraes, no Rio. Lá rolou um show da banda Guerreiros de Jorge, de Thiago Martins, namorado de Fernanda Paes Leme.
* Fernanda, que ajudou a organizar o auê da véspera, bateu um papo com a gente antes da apresentação. “Ontem era para ser surpresa, mas o problema é que sempre fazemos surpresa para o Bruno, todo ano. Por isso que ele desconfiou e acabou descobrindo, claro. Na verdade, a ideia é que ele não precise ter trabalho para festejar o aniversário”, nos contou a amiga dedicada.
* Já que a atriz não conseguiu guardar segredo em relação ao evento, arrumou outro jeito de deixá-lo boquiaberto. “O Bruno adora um maquiador do Projac que até se fantasiou de Sílvia de ‘Caminho das Índias’ em uma confraternização da novela. Como ele gosta muito da Ana Carolina, veio caracterizado como ela. Foi um sucesso. Ninguém imaginava”.  
* Fernanda também nos revelou mais um detalhe: a relação do ator com a sogra, Donata Meirelles, que esteve na festa. Segundo ela, não poderia ser melhor. Como Glamurama já contou, Heleninha também se dá superbem com dona Lúcia, mãe de Bruno. Família unida…

Bruno Gagliasso e Heleninha Bordon: grudados

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter