Publicidade

Seguindo a tradição global, o elenco de “Caras & Bocas” se reuniu no restaurante Galeria Gourmet, na Barra, Rio, para assistir ao primeiro capítulo da novela. Malvino Salvador, par romântico de Flávia Alessandra na trama de Walcyr Carrasco e Jorge Fernando, era uma das presenças mais aguardadas da noite dessa segunda-feira. Mas, fugindo ao protocolo, driblou a imprensa e escolheu outra entrada para chegar ao local.

* Uma hora depois do fim da aplaudida estreia, o protagonista – que será papai na vida real – se juntou a Sérgio Marone, Deborah Evelyn e Dennis Carvalho para deixar a festa. Posou para fotos, fez alguns elogios pelo sucesso da empreitada, e, na hora de falar sobre a novidade da paternidade, deu uma gargalhada: "Não estou aqui para falar sobre isso", disse, partindo.

* Além da estreia, a outra novidade da noite ficou por conta de Sérgio Marone, que apareceu acompanhado por uma morena. Nada de mais, não fosse eles terem chegado ao local de mãos dadas. Instantaneamente, eles se separaram assim que deram conta de que estavam sendo clicados.

* Dentro do restaurante, o clima entre os dois era de amizade, mas a amiga de Sérgio não tirava o olho dele. Detalhe: a moça usava uma camisa vermelha com estampa de corações brancos…

Malvino Salvador, Ingrid Guimarães e Flavia Alessandra, Walcyr Carrasco, Marcos Pasquim e Denis Carvalho: primeiro capítulo

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter