Publicidade

Juliana Paes pode nem saber, mas virou garota-propaganda até de produtos do comércio popular. Isso porque, além de estampar várias campanhas publicitárias de peso, como Arezzo e Hope, a imagem de Maya de "Caminho das Índias" está também nos ambulantes e lojinhas do centro de São Paulo.
* Como? O rosto de Juliana está numa série de produtos por toda Rua 25 de Março: aparece em embalagens de pulseiras, bindis – aqueles adesivos de terceiro olho – colares e lenços. Tudo embalado no sucesso da protagonista da novela das 8, claro.

Juliana Paes: garota popular

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter