Publicidade

No último ano muito se falou sobre a possível separação de Sarah Jessica Parker e Matthew Broderick. Rumores em Nova York davam conta de que Matthew estava traindo a atriz, recusava-se a aparecer na terapia de casal e fazia de tudo para ignorar a presença de Sarah Jessica. Depois de tudo isso dito, o casal fez questão de aparecer lado a lado e sorrindo em várias ocasiões como pré-estreias,  passeios perto de casa de mãos dadas e até na cerimônia do Oscar. Porém o tal burburinho sobre o divórcio do casal voltou a ser assunto nas altas rodinhas nova-iorquinas.
* O que se fala por lá é que os papéis do divórcio já estão nas mãos dos advogados e que Sarah e Matthew, que estão juntos há quase 12 anos, só pretendem tornar a história pública quando tudo já estiver pronto. O motivo? Preservar James, o filho de 6 anos do casal.

Sarah Jessica, Matthew e James: problemas de família

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter