Publicidade
aa

 

“Monica Lewinsky adota pose real para @markseliger #vfoscarparty”, diz legenda do Instagram da “Vanity Fair” || Crédito: Instagram

Pelo menos no que diz respeito a críticas negativas, só deu Monica Lewinsky na festa da “Vanity Fair” em Beverly Hills, que aconteceu paralelamente ao Oscar, nesse domingo. A ex-estagiária da Casa Branca, que ficou famosa por ter mantido relações sexuais com o então presidente dos Estados Unidos, Bill Clinton, chegou chegando com um vestido vermelho bastante comportado e levou a pior nas redes sociais: “Por que ela é relevante? Ela é famosa apenas por uma ‘coisa’. Não tente ser uma lady agora”, “Por que ela estava ali?” e muitos “What??”, foram alguns dos comentários deixados na foto de Monica no Instagram da “Vanity Fair”. Ô coitada.

Para quem não sabe, Monica virou estilista de acessórios e também é colaboradora da revista.

*

Em depoimento à “Vanity Fair” em maio de 2014, ela confessou ter se arrependido do affair com o tiozão Clinton: “Eu, pessoalmente, me arrependo profundamente do que aconteceu entre mim e o presidente. Deixe-me dizer novamente: ‘Eu. Me arrependo. Profundamente. Do que. Aconteceu'”, escreveu Lewinsky, irônica.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter