Publicidade

Depois de aparecer lindíssima na capa da revista “W” de abril, Drew Barrymore emplaca em outra publicação norte-americana. Desta vez, ela abre o jogo para a “Elle”, que chega às bancas em maio. 
* Na entrevista, a atriz fala da separação, depois de cinco anos de namoro, com o baterista do The Strokes, Fabrizio Moretti, e afirma que depois dos 30 se sente preparada para maiores desafios em Hollywood. “Cansei de fazer comédias e filmes de amor”.
* Drew está no elenco do longa “Little Edie”, adaptação do documentário “Grey Gardens”, de 1975, e que conta a história da socialite Edith Ewing Beale e da filha Edtih Bouvier –  denunciadas na década de 1970 por fazer de sua mansão em Nova York um verdadeiro lixão.

Drew Barrymore na "Elle" norte-americana: linda

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter