Publicidade

Se você já é grandinho mas nem por isso deixou de gostar de desenho, preste atenção porque aí vem mais um motivo para ficar com a cara na TV. É que Victoria Beckham será a nova estrela do especial do mês de julho do sucesso animado, Bob Esponja – assim como Johnny Depp, Scarlett Johannsson e David Bowie já foram.

* A Posh Spice ganhou uma personagem pensada exclusivamente para ela: uma princesa. E a dublagem foi feita em apenas um dia. “Eu poderia ir ao estúdio sem maquiagem alguma e, no final das contas, ninguém saberia que a voz é minha!”, brinca. Bom, pelo menos um fã a mulher do jogador David Beckham já tem: o filho de quatro anos, Cruz, que, aliás, insistiu para que a mãe aceitasse o trabalho. Segundo divulgou à imprensa o canal que passa o desenho, o Nickelodeon, tanta insistência deu certo: Victoria ficou com um gostinho de “quero mais” e os produtores já pensam em novos projetos.

Victoria Beckham e Bob Esponja: só na voz

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter