Publicidade

Foi pra lá de animada a festa de lançamento da nova novela das 7, “Caras & Bocas”, que rolou na noite desse domingo no La Luna Clube, em São Paulo. Com as carrapetas comandadas pelo trio WWW – Woman, Woman and Woman -, as estrelas do folhetim assinado por Walcyr Carrasco e convidados dançaram clássicos da música pop como “Faith”, de George Michel, e “Don’t Stop Till You Get Enough”, de Michael Jackson.

* Flavia Alessandra, protagonista da história, chegou acompanhada da filha, Giulia, e do marido, Otaviano Costa, que também está no elenco, na pele de Agenor. O trio, apesar de chegar duas horas atrasado, esbanjou simpatia e atendeu a todos os pedidos dos fotógrafos.

* Dafne, personagem de Flavia, faz par romântico com Gabriel, interpretado por Malvino Salvador. O moço, aliás, avisou à imprensa que não falaria sobre o bebê que espera com uma ex-namorada: “Tudo o que eu tinha para falar sobre esse assunto já foi dito”, disse o ator. Ok. Recado dado.

* Lá pelas altas horas, Sergio Marone subiu à cabine das deejays e assumiu as pick-ups: no repertório "Não Enche", de Caetano Veloso, "Kiss", de Prince, e "Physical", de Olivia Newton-John.

* Por lá também estavam Ingrid Guimarães, Thalma de Freitas, Fernanda Machado e Marcelo Faustino, Cristina Mutarelli, Fernanda Vasconcellos e Henri Castelli, entre outros. Confira alguns cliques da noite.

Walcyr Carrasco, Flavia Alessandra, Sergio Marone, Fernanda Machado, Fernanda Vasconcellos e Henri Castelli: festa de lançamento da nova novela das 7

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter