Publicidade

Parece que a tensão econômica ainda não deu uma trégua para os fashionistas. Prova disso é que o tradicional baile de gala da Vogue norte-americana está ameaçado. Muitas das marcas que antes faziam questão de contribuir com o evento, que deverá acontecer em quatro semanas, não estão tão dispostas esse ano. Ao menos é o caso de Versace, Burberry, Roberto Cavalli, Gucci e Yves Saint Laurent, que gastarão “apenas” US$15.000,00 por uma cadeira. Lembrando que todo o dinheiro será revertido à caridade.

* Mas, para o alívio da editora Anna Wintour, nem todos os grandes nomes da moda a deixaram na mão. Donna Karan, Fendi, Louis Vuitton e Givenchy confirmaram presença e compraram suas mesas por não menos de U$250.000,00. Bom, o baile pode até acontecer, mas com alguns cortes orçamentais básicos! É a crise…

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter