Publicidade

Thiago Lacerda, destaque da última edição da revista “Poder”, voltou a conversar com Glamurama. Desta vez, o papo rolou no Rio de Janeiro e tratou de paternidade.

* “O mundo todo adquiriu uma velocidade que elimina o romantismo do olhar infantil. Meu papel de pai é ficar atento a isso. As crianças de hoje estão procurando outras coisas. Gosto de contar histórias para meus filhos. Os primeiros anos são determinantes."

* Mas, espera um minuto, Thiago… Filhos, no plural? “Não sei o que a vida me reserva, mas gostaria de ter muitos…” Será que Gael vai ganhar um irmãozinho em breve?

* Depois de viajar em turnê com a peça “Calígula”, dentro de um mês o ator embarca para a Jordânia e Jerusalém para gravar as primeiras cenas da nova novela de Manoel Carlos. “Nunca tinha pensado em ir à Jordânia, mas Jerusalém é um símbolo. A religiosidade me atrai. Gosto muito da estrada, mas de dois anos pra cá as coisas mudaram por causa do Gael. Não posso deixar de fazer, mas faço menos. Sempre que dá, levo-o comigo. Faço o máximo possível para isso, desde que não atrapalhe a vida dele”. Anotou as dicas, Malvino?

Thiago Lacerda: paizão

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter