Publicidade

Andrea Dellal acompanhou a filha Charlotte no lançamento da parceria de sua grife de sapatos com a multimarcas Avec Nuance, no Shopping Leblon, no Rio. Depois de conversar com a designer inglesa, a gente também bateu um papo com sua mãe. “Os sapatos dela são para mulheres que se vestem do pé para cima. Tem que ter cuidado para não brigar com o resto da produção”.

* Charlotte nos disse que Andrea é sua maior crítica. A ex-modelo discorda. “Não me meto na vida profissional dela. Só dou palpite, da mesma maneira que faço com meus amigos da moda. Tenho muito orgulho dela”.

* Andrea descreveu suas filhas para Glamurama e falou da alegria com a chegada do primeiro netinho, Ray, filho de Charlotte. “Alice, apesar daquela atitude punk, é meiguinha. As pessoas se surpreendem. Ela só quer se divertir. Tem um espírito livre, de personalidade forte, mas é muito educada, graças a Deus. Charlotte parece mais comigo: é muito maternal. Ah, estou apaixonada pelo Ray! O mais engraçado é que a dona Maria, que trabalha com a gente aqui no Brasil há anos, chama ele de “Rei”. Então virou seu apelido. É o rei da família mesmo. Primeiro neto, primeiro bisneto, primeiro sobrinho… Ele fica o dia inteiro pulando de colo em colo”.

* Lenny Niemeyer, que também prestigiou o lançamento, ainda levou de presente para a anfitriã duas sunguinhas de sua linha baby para Ray. “Os sapatos dela são um luxo e combinam com a cultura colorida do Rio”.

* Uma pena: Marc Jacobs, que era esperado em uma festinha organizada para Charlotte no Londra, não apareceu. Mesmo assim, o evento, muito animado, rolou até altas horas da madrugada no bar do Fasano carioca.

Andrea Dellal, Charlotte Dellal e suas criações e Lenny Niemeyer: no Rio

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter