Publicidade

Exemplo para os norte-americanos, os Obama são o retrato da família perfeita. Mas nem sempre as coisas foram assim. Em coletiva concedida nessa semana na Casa Branca, Barack Obama contou que a filha mais nova, Sasha, quase morreu quando tinha três meses.

* Obama, que se refere à garotinha como “nosso grãozinho precioso”, disse que os médicos fizeram um trabalho incrível ao salvar a vida da filha, que teve meningite. “Honestamente, foram as enfermeiras que ficaram o tempo todo ao nosso lado, principalmente quando Sasha teve de tomar uma injeção na espinha, e todo o tipo de coisa que só de lembrar me faz chorar”, contou ele.

* O presidente norte-americano disse ainda que o episódio fez com que ele passasse a ver com outros olhos a medicina. Obama declarou que um de seus projetos de governo é fazer com que todos os cidadãos tenham direito a plano de saúde.

Sasha dando a mão ao pai, Barack Obama, junto com a mãe, Michelle e a irmã, Malia

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter