Publicidade

Glamurama preparou uma surpresa de aniversário para Juliana Paes. Depois de conversar com ela na quarta-feira, data da festa no Rio, a gente foi saber a opinião do marido dela, Carlos Eduardo Baptista, sobre as declarações da nova balzaquiana do pedaço.
*Juliana: "Estou ficando velha! Acho que é da idade esse visual mais clássico. Quando chega aos trinta, pesa. Não sou mais uma menininha. Sinto a lei da gravidade. Por outro lado, você fica bem mais segura".
*Dudu: "Quando a conheci, ela estava de All Star e camisetinha. Hoje está mais elegante. Amadureceu, mas o jeito continua de moleca. Só fala besteira e tem um ótimo humor. Lei da gravidade? Que nada! Falo pra ela que não tem nada disso. Está linda. Se contasse o que ela come…".
* Juliana: "Penso em ser mãe, mas não agora, só depois dessa maratona de ‘Caminho das Índias’. Primeiro vou querer só descansar, viajar, ir aos lugares que hoje não posso".
* Dudu: "Ela é doida pra ser mãe. Mas a gente já tem uma poodle, a Cloé. Antes quero uma lua-de-mel na Europa e em uma ilha paradisíaca, mas tem que ser lugares mais reservados. Quando a gente foi a Paris, mesmo ela usando toda aquela roupa de frio, as pessoas a reconheciam. Quando acontecer a gravidez, ela vai ser do tipo protetora, que estraga a criança. Eu é que vou ter que pegar no pé. A novela é maratona mesmo. Hoje passei em casa no almoço e o porteiro me entregou um envelope de texto para ela decorar. Saí e quando voltei lá já tinha outro! Ela fica sem tempo para a família, mas eu também viajo a trabalho e é muito bom sentir saudade. Já entendi a profissão dela".

Juliana Paes e o maridão, Carlos Eduardo Baptista: os dois lados da moeda

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter