Publicidade
Glória Pires | Crédito: AgNews

“Uma mulher que aposta alto e blefa, faz e acontece mesmo. Uma vilã diferente de tudo que já fiz. Nunca pensei que aos 51 anos eu fosse fazer uma tarada sexual”, nos disse Gloria Pires sobre Beatriz, seu papel em “Babilônia”, próxima trama das nove da Globo. “Ela é uma mulher de meia idade, que passou várias situações na vida: já esteve por cima, já esteve mal. E sempre se reinventa. É surpreendente a maneira como ela dá a volta por cima. E é uma pessoa insaciável em todos os sentidos. Pelo que estudei, não é propriamente ninfomaníaca. Ela adora sexo, mas ninfomaníaca é doente, não sente prazer no sexo.” Realmente, ´personagem tipo prato cheio para uma atriz do peso de Glória, mas… “Quando aceitei fazer a novela, ela nem estava escrita. Não sabia nada. Então fico muito feliz por Gilberto Braga ter pensado num papel assim pra mim. Me sinto com o ego bastante massageado”, confessou

Coroa sexy, não!

“Sobre o corpo, já é outra questão. Não estou aqui para pagar corpinho. Tenho 42 anos de TV Globo e não vou virar a coroa sexy. Não é por aí. Mas cuido da alimentação e treino regularmente com um personal há mais de 2 anos. De qualquer forma, estou feliz de fazer algo que é uma novidade pra mim, essa vilã louca e adorável, que faz coisas ótimas e é péssima ao mesmo tempo. Ela é tudo, entende? É mutante, genial. Acho o vilão instigante, transgressor. E no fundo sempre buscamos uma rebeldia, né? Até a moda mostra isso. É querer se destacar, ser diferente. Essa característica talvez atraia mais o telespectador.”

(Por Michelle Licory)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter