Publicidade
Regina Casé durante a gravação do Esquenta || Créditos: TV Globo / Divulgação
Regina Casé durante a gravação do Esquenta || Créditos: TV Globo / Divulgação

Regina Casé comemorou 61 nos nessa quarta-feira e recebeu um presente e tanto. Isso porque a gravação de seu programa “Esquenta” – realizada no dia de seu aniversário – foi na verdade uma grande festa surpresa para a apresentadora, com amigos e família. Todos foram só elogios e homenagens para ela. Em um dos momentos mais emocionantes, a produção colocou no ar uma mensagem de Geraldo Casé – morto em 2008 – que foi ouvida por Regina ao lado das irmãs dela, Virginia e Paty Casé. Outro ponto alto foi Caetano Veloso interpretar a música “Rapte-me Camaleoa”, escrita por ele para a personagem Camaleoa interpretada por Regina nos tempos da trupe teatral Asdrúbal Trouxe o Trombone. Por lá, Evandro Mesquita, Leandra Leal, Alê Youssef, Carolina Dieckmann, Felipe Veloso, Moreno Veloso, Fernanda Montenegro, Cauã Reymond e muitos outros.

No final do dia, ela ainda agradeceu com um vídeo em seu Instagram: “Hoje vivi um dos dias mais lindos e emocionantes da minha vida! Minha família,meus amigos, minha equipe e a família Esquenta preparam a surpresa mais maravilhosa que já recebi! Parecia um sonho!! Não sabia nada do que ia acontecer durante todo o programa! Foram tantas lágrimas que estou até agora afogada na felicidade que vocês me deram!!!! Todo meu amor e gratidão”

Na galeria, tudo o que os amigos postaram e escreveram durante a gravação.

[galeria]2294561[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter