Publicidade

Pausa para aventuras amorosas… Glamurama bateu um papo com Paulo Vilhena sobre a vida de surfista do ator. "Já viajei com a minha prancha para a Costa Rica, Maldivas, Bali… Lembro de todos os detalhes. Passar perrengue faz parte do pacote. Você vai para ‘picos’ que não têm estrutura e fica sem seu carro, casa, em um lugar em que não sabe onde é que tem onda…"
* "É para desbravar mesmo, esse é o espírito. Já passei por muitas horas de viagem, barco que parou, lancha que afundou, motor que pegou fogo", contou o animado, que tem uma cicatriz enorme no antebraço direito e "algumas outras pelo corpo", disse ele, graças ao esporte.
* Recentemente, Paulinho foi flagrado por um paparazzo quando tirava a sunga molhada com a ajuda de uma toalha na saída da praia. Acabou revelando tudo. "Isso faz parte da rotina de um surfista. Tenho que trocar o calção. Acontece."
* É dessa forma, nesse estilo cuca-fresca, que o moço pretende tocar a carreira depois de "Três Irmãs". "Quando a novela acabar, vou filmar o longa ‘Não Sabia Que Era Assim’ em São Paulo. Depois entro em cartaz no Rio com a peça "O Arquiteto e o Imperador da Assíria’". Sempre na crista!

Paulinho Vilhena: em ação!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter