Publicidade

Quem acha que início de semana não combina com festa está mais do que enganado. Prova disso foi o agito armado pela Nextel nessa segunda-feira em comemoração à chegada do novo aparelho BlackBerry. O evento, que aconteceu na Casa Fasano, reuniu uma turma de convidados ilustres.

* O show de comédia stand-up comandado por Marcelo Adnet e Danilo Gentili deu início à festa e arrancou risos da plateia. Depois foi a vez do deejay Michael Saad comandar as carrapetas e animar a pista de dança.

* Para completar, alguns sortudos como Maythe e Anderson Birman, Chris e Marcelo Rosenbaum, Mariana Kupfer, Adriano Iodice, Érika dos Mares Guia, Adriana Trussardi, David Bastos, entre outros, foram presenteados com o novo aparelho. Na saída, todos os convidados receberam uma surpresa: um balde de champagne, com uma Chandon em versão mini e duas taças para fazer valer o brinde.

Sergio Chaia, Rosangela Lyra, Maythe Birman, Danilo Gentili, Marcelo Adnet, o deejay Michel Saad, Karina e Marcos Guarita, Reinaldo Lourenço e Gloria Coelho e o aparelho BlackBerry Curve: highlights do agito

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter