Publicidade

Por trás de toda a movimentação em torno da vinda de Marc Jacobs ao Brasil, o assunto é business. Na entourage do estilista está Simon Collins, reitor da faculdade de moda da Parsons The New School of Design, em Nova York, onde Marc se formou. Ele, na verdade, desembarcou por aqui também para assinar uma parceria com Chris Bicalho, vice-presidente da agência Student Travel Bureau (STB), que, inclusive, movimentou esse fim de semana com almoço em homenagem a Marc e Lorenzo Martone.

* A novidade é que a  escola, uma das mais consagradas do mundo, passa a ser representada pela STB no país. E um executivo da sede em Nova York agora fará pessoalmente entrevistas e novas admissões da Parsons School no Brasil.

* Em tempo: Simon está com a agenda tomada, nesta segunda-feira, com visitas às principais faculdades de Moda de São Paulo.

Chris Bicalho e José Carlos Hauer, da STB, e Simon Collins: parceria quente

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter