Publicidade
Uma das imagens incríveis do fotógrafo Blake Little || Crédito: Divulgação
Uma das imagens de Blake Little || Crédito: Divulgação

O fotógrafo americano Blake Little imaginou como os corpos se preservam anos e anos através de técnicas como embalsamento e até como alguns fósseis persistem por milênios dentro de pedras de âmbar. Por isso resolveu levar essa experiência para os dias modernos. Gastou baldes e baldes de mel para criar uma série de imagens impressionantes. “Preservation”, que será exposta na Kopeikin Gallery, em Los Angeles, de 7 a 26 de março, traz fotos de voluntários que foram lambuzados em nome da arte.

Nas imagens, muitas das pessoas que foram fotografadas tiveram que fechar os olhos, e isso fez com que suas expressões nas fotografias ficassem parecidas com as das pessoas encontradas nas ruínas de Pompéia, em Roma. Olha só que maluco!

[galeria]2301551[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter