Publicidade
Britain Bond 24 Announcement
Monica Belluci é a nova “Bond lady” || Crédito: Getty Images
Monica Belluci é a nova “Bond lady” || Crédito: Getty Images

Monica Belluci, no alto de seus 50 anos, foi escalada ao lado de Daniel Craig para participar do novo filme de James Bond, “Spectre”, o 24º longo da franquia. De acordo com o “Daily Mail”, a atriz acredita que as mulheres ficarão encantadas com o fato de que o papel de protagonista feminina será de uma atriz mais velha. E insiste que o termo “Bond girl” está datado. “Meu primeiro pensamento foi: ‘Como posso ser uma Bond girl aos 50 anos?’ Depois do meu teste, o diretor Sam Mendes me disse que, pela primeira vez na história, eles queriam uma mulher com idade similar a do ator que interpreta Bond. Em comparação com as Bond girls que vieram antes de mim, sou muito mais madura, então prefiro ser chamada de ‘Bond woman’, ou talvez ‘Bond lady'”, disse.

Ela, que se separou de Vincent Cassel em agosto de 2013 e estaria namorando o empresário Telman Ismailov, disse ainda: “Muitas mulheres de 50 anos se sentem invisíveis aos homens, mas não precisa ser assim. Vale a pena lembrar que o que você projeta para fora vem de dentro. A verdadeira sensualidade está na mente, na imaginação, e não na idade do corpo”, completou.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter