Publicidade

Glamurama já sabe por que o affair entre Madonna e Alex Rodriguez não vingou: julgando pelas fotos dele na última edição da revista “Details”, Alex tem um ego tão grande quanto o da material girl. Em uma das imagens ele aparece de frente para um espelho, admirando o reflexo bem de perto. E detalhe: o ensaio, bem sexy, foi clicado por Steven Klein, um dos melhores amigos da cantora.

* Até então quieto sobre o assunto Madonna, A-Rod falou da pop star na entrevista O status do relacionamento dos dois? “Somos só amigos”, disse. E tem mais. Ele se derreteu em elogios à “amiga”: “Ela é uma artista incrível. O jeito como se mantém no topo há três décadas é fantástico. Tenho muito respeito por ela”, contou, acrescentando que adora as conversas dos dois e seus conselhos. “Ela é muito inteligente”. 

* O jornal “The New York Post” não resistiu e fez piada com a pose do jogador, colocando a tal foto do espelho na capa de hoje ao lado da chamada "I Love You Sooo Much"…

Alex Rodriguez na "Details" e na capa do "NYT": vaidoso

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter