Publicidade
Um mistério resolvido e uma verdade revelada sobre o polêmico vestido de Lupita Nyong’o || Crédito: Getty Images
Um mistério resolvido e outro criado sobre o polêmico vestido de Lupita Nyong’o || Crédito: Getty Images

O vestido da Calvin Klein que Lupita Nyong’o usou no Oscar, que foi roubado do quarto da atriz nessa terça, no West Hollywood Hotel, em Los Angeles, foi devolvido, segundo o “TMZ”. De acordo com o site, a pessoa que havia roubado o vestido ligou para a redação e disse que havia colocado a peça em um banheiro do mesmo hotel. A equipe do site teria feito contato com a polícia, que encontrou a roupa no local. O vestido, que segundo consta, vale US$ 150 mil (R$ 337 mil), por ser feito de mais de 6 mil pérolas, mas de acordo com o “TMZ”, a tal pessoa que o roubou teria mostrado as pérolas para profissionais, que informaram que elas são falsas. O site diz ainda que o suposto ladrão quis divulgar a devolução para que o mundo soubesse que “Hollywood é uma farsa”. Oi?

A história ainda não foi confirmada oficialmente pela atriz, pelo hotel London West Hollywood nem pela polícia de Los Angeles. O suposto ladrão disse que roubou o vestido após notar uma porta entreaberta do quarto de hotel. O “TMZ” publicou uma imagem que mostra o vestido sendo tirado da sacola. Mas fica a pergunta: o vestido é mesmo feito de pérolas falsas? História muito mal contada…

*

Extra, extra! Neste sábado, o brasileiro Francisco Costa, diretor criativo da Calvin Klein, soltou um comunicado oficial confirmando que o vestido usado por Lupita foi encontrado no mesmo hotel pelo Departamento de Polícia de Los Angeles. “Todos nós da Calvin Klein estamos muito felizes que o vestido tenha sido encontrado. Uma vez que foi devolvido para nós, poderemos restaurá-lo e guardá-lo, já que representa um importante momento para a marca”, declarou Costa.

Lupita Nyong’o acrescentou: “Colaborar com o Francisco para o meu vestido do Oscar este ano foi uma experiência inesquecível e muito especial. Estou muito feliz que ele tenha sido localizado. É uma peça atemporal e uma verdadeira obra de arte”.

Em tempo: Francisco Costa não cita no comunicado oficial a “denúncia” do tal ladrão, que foi publicada pelo site “TMZ”, de que o vestido teria sido confeccionado com pérolas falsas.​

|| Crédito: Reprodução / TMZ

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter