Publicidade

A casa de leilão Sotheby’s resolveu recriar a ex-mansão de Gianni Versace, a famosa Villa Fontanelle, na Itália, em plena Bond Street, em Londres. Tudo para pilotar uma venda especial com a coleção neoclássica de mobiliários, pinturas e outras obras de arte que pertenciam ao estilista.

* E a peça que promete ser a mais cobiçada no leilão, que rola na próxima quarta-feira, é um quadro de Johann Zoffany. De 1783 e intitulada "Portrait of the Major George Maule", a obra é apontada como o único exemplar catalogado do artista. Vale dizer que a coleção inteira, que tem 550 peças, deve arrematar US$ 2,8 milhões.

 Gianni Versace em uma das salas da Villa: itens cobiçados

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter