Publicidade

A última edição do Bailinho, que rolou no Museu de Arte Moderna do Rio nesse domingo, foi, em uma palavra, um bailão. E com direito a muitas, mas muitas celebridades. O deejay Rodrigo Penna recebeu em sua cabine-palquinho o deputado Fernando Gabeira, o ator Evandro Mesquita e ainda o deejay Nado Leal.
* Mas o line up de atrações-amigos de Penna extrapolou a programação oficial. Quem? Os irmãos Danton e Selton Mello, Luana Piovani e o namorado, Felipe Simão, e mais alguns ex-namorados da musa da festa. E mais Felipe Veloso, Vanessa da Matta, Alinne Moraes e Bruno Gagliasso – só para citar alguns.
* Luana chegou com Felipe Simão – a crise de Carnaval foi superada. Depois foi Rodrigo Santoro que chegou com sua entourage. Dado Dolabella também esteve por lá, surpreendendo quem achava que ele não apareceria no território de Luana depois do episódio do Camarote da Brahma, no qual ele acabou sendo convidado a se retirar. Mas a noite entre eles fluiu bem, sem acidentes de percurso.
* Santoro ensaiou uma aproximação em uma garota – chegou até a pegar uma coroa de princesa daquelas distribuídas na festa- para presentear uma felizarda, mas acabou engatando em várias conversas mais interessantes com o povo que habita a área do lounge vip de Rodrigo Penna. Enquanto isso, na frente da cabine, Luana e Felipe batiam palmas para o deejay.

Rodrigo Santoro, Alinne Moraes, Felipe Simão e Luana Piovani, Dado Dolabela e os irmãos Danton e Selton Mello: agito carioca

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter