Publicidade

Jennifer Aniston acaba de desbancar Gisele Bündchen no novo ranking dos corpos mais desejados de Hollywood, compilado pela dupla de cirurgiões plásticos Richard W. Fleming e Toby G. Mayer. A atriz norte-americana, que já havia encabeçado a lista em 2007, voltou ao topo na edição deste ano, aos 42 anos, deixando para trás estrelas mais jovens como a cantora Shakira, a modelo Bar Refaeli e a própria Gisele, a campeã do ano passado.

* Segundo os doutores Fleming e Mayer, a nova tendência entre as pessoas que consideram uma cirurgia plástica é optar por um look mais balanceado e proporcional. Os dias de ouro dos peitões e bumbuns avantajados, segundo eles, estão contados.

* O ranking ainda revela que Taylor Swift, Katharine McPhee e Jennifer Lopez são as donas dos cabelos mais invejados do mundo, enquanto os lábios de Angelina Jolie continuam sendo os mais copiados. Na categoria "olhos", a vencedora foi Penélope Cruz.

* Já entre os homens, o mais mencionado nos consultórios é Chris Hemsworth, deixando para trás até mesmo os saradíssimos Taylor Lautner e Chris Evans.

* Confira na nossa galeria porque o corpo da atriz é tão desejado.

Jennifer Aniston: corpo mais desejado de Hollywood

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter