Publicidade

As coisas não andam boas para Giuseppe Cipriani. Enquanto o restaurater se diverte em festas no Uruguai e Itália, os negócios da família em Nova York vão de mal a pior.

* O que anda acontecendo com a boate Socialista, por exemplo, é um termômetro da situação. Depois da vigilância sanitária ter fechado o local por falta de higiene, em fevereiro, na semana passada a história foi outra: policiais baixaram por lá para apurar dançarinas que trabalhavam sem licença, e também porque a casa recebia mais gente do que a capacidade.

* A assessoria de imprensa de Giuseppe disse ao jornal norte-americano "New York Post" que não passam de boatos. Qual será a verdade? Neste caso, é esperar para ver.

Giuseppe Cipriani: com a cabeça longe...

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter