Publicidade
Carolina Ferraz || Créditos: Robert Schwenck / Divulgação

 

Carolina Ferraz na segunda temporada de “Receitas da Carolina”  || Créditos: Robert Schwenck / Divulgação

“Receitas da Carolina”, programa de gastronomia de Carolina Ferraz no GNT, estreou sua segunda temporada na primeira semana de março. E nesta nova etapa, Felipe Veloso é quem assina o styling. “Grávida, a ideia foi desconstruir a imagem sofisticada de Carolina. Ela sugeriu que a gente apostasse no estilo grunge romântico, misturando estampas xadrez com calças tomboy”, explicou Felipe, que de fato usou peças masculinas da Richards e Foxton para compor os looks. E como a gravação foi em uma casa no meio da Floresta da Tijuca, no Rio – com macacos pipocando no set! –, um ar caseiro nas produções também não podia faltar.

Segundo o stylist, a roupa tinha que ser bonita, mas funcional. “É aflitivo ver uma pessoa cozinhar de pulseira, por exemplo. Mas gostei de respeitar limitações técnicas!”. Isso porque fazer figurino é uma nova vertente para Felipe, acostumado a trabalhar com desfiles, campanhas e revistas. Confira o resultado abaixo. A gente amou!

[galeria]2364821[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter