Publicidade
Caio Blat: machucados no alto do nariz e no cannto da testa. Tiro, porrada e bomba…
Caio Blat: machucados no alto do nariz e no canto da testa. Tiro, porrada e bomba… || Créditos: Agnews

Por Michelle Licory

Glamurama encontrou Caio Blat na pré-estreia de “Meus Dois Amores”, nessa quarta-feira no Fashion Mall, no Rio. O ator, que está no elenco do longa, apareceu por lá com a mulher, Maria Ribeiro, e machucados pelo rosto. O que houve, Caio? “Foi muito intenso. O dia mais difícil da minha vida. Só ontem foram 20 horas seguidas de gravação”, disse, sobre a sequência da morte do Comendador [Alexandre Nero] no último capítulo de “Império”, com direito a perseguição, tiro e tudo mais. “Estou fisicamente e emocionalmente esgotado, mas orgulhoso.”

* Perguntamos quando ele começou a desconfiar que seu personagem, José Pedro, era o misterioso vilão Fabrício Melgaço. “Só na última semana mesmo. O Zé Pedro tem esses dois lados: a covardia, a fraqueza, a loucura e arrogância de querer ser melhor que o pai. Mas é um clássico essa história de pai que não ama filho, filho que se sente rejeitado e mata o pai…” Então é mesmo Zé Pedro que vai matar o Comendador? “Fui eu que matei.” Como esse final já está na boca do povo, perguntamos se é verdade que devem ser gravados outros desfechos para a trama. “Dizem que tem cenas secretas que não foram nem escritas, apenas combinadas verbalmente, para não vazar.” Faça sua aposta, glamurette!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter