Publicidade
Marcelo Serpa || Crédito: Divulgação
Marcello Serpa || Crédito: Divulgação

Em comemoração aos 7 anos da PODER, Glamurama traz, diariamente, depoimentos de parceiros e de empresários e políticos que já ilustraram as páginas da revista. Nesta quinta, com a palavra Marcello Serpa, sócio e copresidente do board da AlmapBBDO:

“Acompanho a PODER desde seu primeiro número. Sem press releases corporativos ou matérias puramente econômicas a revista revela a vida, facetas e hábitos menos previsíveis das pessoas mais interessantes do Brasil”.

Só lembrando que  nessa quarta, o depoimento foi de João Ciaco, diretor de marketing e comunicação da Fiat Chrysler Automóveis. Ah, e no dia 31 de março, para fechar a festa, a PODER arma almoço no Parigi, no Itaim Bibi, para 30 grandes executivos em uma troca de figurinhas poderosa.

* Leia também os depoimentos de Marly Parra, Paulo GiovanniMarcio Kumruian, José Auriemo e outros com a #PODER7anos.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter