Publicidade
Marcelo Serpa || Crédito: Divulgação
Marcello Serpa || Crédito: Divulgação

Em comemoração aos 7 anos da PODER, Glamurama traz, diariamente, depoimentos de parceiros e de empresários e políticos que já ilustraram as páginas da revista. Nesta quinta, com a palavra Marcello Serpa, sócio e copresidente do board da AlmapBBDO:

“Acompanho a PODER desde seu primeiro número. Sem press releases corporativos ou matérias puramente econômicas a revista revela a vida, facetas e hábitos menos previsíveis das pessoas mais interessantes do Brasil”.

Só lembrando que  nessa quarta, o depoimento foi de João Ciaco, diretor de marketing e comunicação da Fiat Chrysler Automóveis. Ah, e no dia 31 de março, para fechar a festa, a PODER arma almoço no Parigi, no Itaim Bibi, para 30 grandes executivos em uma troca de figurinhas poderosa.

* Leia também os depoimentos de Marly Parra, Paulo GiovanniMarcio Kumruian, José Auriemo e outros com a #PODER7anos.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter