Publicidade

Luana Piovani e Felipe Simão no bailinho: a princesa e seu príncipe
A edição desse domingo do Bailinho, festa de maior sucesso atualmente, pilotada por Rodrigo Penna no Rio, juntou mais de mil pessoas no MAM carioca. Muita gente bacana, bonita e, claro, vários artistas.

* Bruno Gagliasso estava soltinho na noite. Chegou com dois amigos e se jogou na pista. Dançou, cantou algumas gatinhas e sumiu por volta da 1h30.

* Carol Magalhães era só alegria. Comemorava pelo terceiro dia seu aniversário, que foi no sábado. Ela vestia a blusa do Bailinho e usou todos os mimos distribuídos na pista, como óculos escuros em forma de estrela e coroas de princesa.

* Quem também não tirou a coroa foi Luana Piovani. Muito bem acompanhada de seu príncipe, Felipe Simão. Os dois ficaram a noite toda em um canto mais escondido. O casal mostrou que o que não falta é paixão. Nada de timidez: muito amasso e beijos dos mais ardentes, para todo mundo ver.

* Em tempo: Latino tocou como deejay e a discotecagem foi um sucesso. Na seleção de músicas hits dos anos 1980, “Como uma Deusa”, de Rosana, e “Festa no Apê” para encerrar o set.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter