Publicidade

Making of da nova campanha de Giuliana Romano
É com inspiração na máfia dos anos 1930 e 1940 que Giuliana Romano e Fabiana
Delfim delineiam a nova coleção da marca Giuliana Romano. As fotos acabam de
sair do forno – os cliques foram feitos nessa terça-feira, em São Paulo. O
cenário é o restaurante P.J Clarke’s, no Itaim, que tem tudo a ver com o clima
da campanha. Confira um registro exclusivo do making of.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Fiji, visitada por Harry e Meghan, volta ao mercado por US$ 78 milhões após um corte de preço. Com cerca de 800 acres, três villas, pista de pouso e amenidades raras, o imóvel figura entre os mais luxuosos do Pacífico. A infraestrutura completa e a associação ao casal real reforçam o apelo comercial da propriedade, que segue direcionada ao público de altíssimo padrão em busca de privacidade e exclusividade.

Instagram

Twitter