Publicidade
Kim Kardashian || Créditos: Getty Images
Kim Kardashian || Créditos: Getty Images

 

Em uma entrevista para a revista americana “Hollywood Reporter”, Kim Kardashian entregou  5 dicas de ouro para quem quer conquistar muitos seguidores no Instagram – ela atingiu a marca de 28 milhões de fãs na rede social. Glamurama se divertiu e passa a brincadeira -de adulto- adiante.

Não seja tão calculista

“Eu não planejo isso. Se estou me sentindo bem comigo mesma e gosto do meu look, cabelo ou maquiagem, vou compartilha-lo. Ou se recebo uma sessão de fotos que fiz, simplesmente a compartilho em série. Adoro um ‘throwback’. Há tanta coisa que pode ser compartilhada, mas não tenho um método para isso.

Tenha domínio de si

“Não recebo ajuda. Ninguém controla a minha conta além de mim. É tudo o que sinto vontade de postar. É todo um processo de colagens, capturas de tela e cortes que são feitos por mim mesma. E também não uso filtros. Não gosto da maneira como eles modificam a imagem.”

Mantenha contato com a família

“Por ser a irmã mais velha, quero saber de tudo que acontece na vida das mais novas. Posso olhar no Instagram e me confortar em saber onde a Kandel está. Meu padrasto (Bruce Jenner) tem uma conta secreta. Ele me contou que a criou apenas para também ver o que minhas irmãs estão fazendo.

Poste fotos, não frases de inspiração.

“Não sigo(outras celebridades só porque conheço. Sigo porque me inspiram. Eu não gosto quando as pessoas postam citações o tempo todo. Sigo perfis de pessoas que não conheço, mas que me inspiram por suas escolhas de moda, como o The Curvy Fashionista (@mariedenee).”

Promova a si mesmo, não produtos.
“Eu realmente tento ao máximo não promover produtos, o que acontece muito raramente. Algumas pessoas postam várias vezes ao dia para divulgar produtos, mas eu não vou.”

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter