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Tony Ramos || Créditos: André Brandão/ Revista PODER
Tony Ramos em ensaio para a revista PODER|| Créditos: André Brandão/ Revista PODER

“Não é porque como carne que tenho menos caráter que os vegetarianos”, disse Tony Ramos, sobre a patrulha que sofre por ser o “garoto-propaganda” de um frigorífico. O assunto era o case de marketing que se tornou a série de comerciais que o ator fez para a Friboi, graças ao tamanho da credibilidade que ele tem com a população de norte a sul do país, e que empresta para a companhia, quase como se fosse um selo de qualidade. E ele leva essa missão a sério.

“Não sei se você viu uma matéria no ‘Fantástico’ sobre o abate clandestino de animais. A Friboi saiu na frente na ideia de mostrar nas propagandas seus frigoríficos, provar que seu gado é certificado. Isso dá tranquilidade à minha família”, garante. “Mas ela não está sozinha no mercado. Tem ótimas outras empresas que fazem tudo certo também. Realmente virou um case de sucesso”, completa.

Sobre a possibilidade de fazer propaganda para outras marcas, foi direto: “Estou com uma nova propaganda no ar, mas fFaria, sim, anúncios para outras marcas. Não gosto de falar isso pra não parecer que estou espiando quem faz, mas eu não faço propaganda de remédio, nem de bebida, apesar de beber. Não adianta nem convidar. Mas, se aparecerem outras marcas, quem sabe…” (por Michelle Licory)

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