Publicidade
Nic6410834
Angelina Jolie: encarando de frente || Créditos: Getty Images
Angelina Jolie: encarando de frente || Créditos: Getty Images

Angelina Jolie anunciou nesta terça-feira que se submeteu a uma cirurgia preventiva para retirar os ovários e as trompas, apenas dois anos depois ter feito uma dupla mastectomia. Em um artigo do jornal “The New York Times”, a atriz, que perdeu a mãe Marcheline Bertrand, a avó e uma tia para o câncer, explica os motivos da decisão. Ela afirma que tem uma mutação genética que tem até 87% de chance de se desenvolver em um câncer de mama e 50% em um câncer de ovário.

A mulher de Brad Pitt explicou que há duas semanas recebeu uma ligação do médico com os resultados de um exame de sangue e, diante do risco, se submeteu na semana passada a uma salpingo-ooforectomia bilateral laparoscópica, operação preventiva na qual são retirados os ovários e as trompas de Falópio. “Havia um pequeno tumor benigno em um ovário, mas não havia indícios de câncer em nenhum dos tecidos. “Sei que meus filhos nunca terão que dizer: ‘mamãe morreu de câncer de ovário’. “Não é fácil tomar essas decisões, mas é possível assumir o controle e enfrentar de frente qualquer problema de saúde. Você pode buscar aconselhamento, estudar as opções e tomar decisões que são apropriadas para você. Conhecimento é poder”, escreveu Angelina no artigo.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter