Publicidade
aaa
Mansão fica em Bel-Air, um dos bairros mais disputados em LA

Uma das propriedades mais caras listadas em Los Angeles acaba de ser vendida. Colocada no mercado em meados do ano passado por US$ 65 milhões, a mansão Liongate – que recebeu este nome por ter dois leões de chácara em seu portão de entrada – foi adquirida por seu novo proprietário por US$ 46 milhões. Como é comum nestes caso, tanto a identidade do vendedor quanto a do comprador são mantidas sob segredo absoluto.

Construída em 1930 pelo mesmo arquiteto Paul Williams, que assinou projetos para Lucille Ball e Frank Sinatra, a Liongate tem 17 banheiros, sala de jogos, suíte master com 280 metros quadrados e elevador de vidro e fica localizada em Bel-Air, bairro dos mais disputados em LA e onde moram desde Mariah Carey até a ex-primeira-dama dos Estados Unidos Nancy Reagan. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter