Publicidade

A Melissa Corallo e a intervenção artística no Rio: sustentabilidade em pauta
A Rua Oscar Freire vai ganhar uma intervenção artística das mais criativas
nesta quarta-feira. A partir das 19h, diversos bonecos João-Bobo estarão por lá,
em frente à Galeria Melissa, interagindo com o público. Tudo por conta do
lançamento da nova linha da marca, a Corallo, desenvolvida pelos Irmãos
Campana.


* Apostando na sustentabilidade como inspiração, a campanha foi desenvolvida
por Betty Prado, diretora da Casa de Criação + Luz, em parceria com o grupo
BijaRi. A dobradinha resultou na criação de 75 bonecos, que já circularam pela
capital paulista e pelo Rio de Janeiro. Como cada João-Bobo traz uma frase
diferente sobre o tema, a idéia é fazer as pessoas descobrirem como é possível
ter atitudes sustentáveis.


* Sobre a nova linha, o ponto de partida de Fernando e Humberto foi a
premiada poltrona Corallo, que empresta seus contornos para a sapatilha. Os fios
emaranhados graciosamente também estão em um modelo de bolsa. Vale dizer que
cada par recebeu até 30% de PVC reciclado.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter