Publicidade
Neza Cesar abre sua casa neste sábado || Crédito: Sergio De Divitiis

Neza Cesar abre sua casa no Morumbi neste sábado para o Neza’s Bazaar. O evento é o primeiro passo para um projeto maior que Neza entrega para o Glamurama, um e-commerce com curadoria sua de descobertas valiosas. “Eu quero começar a ensinar as pessoas a decorar suas próprias casas”, conta Neza, que pretende também armar cursos para dividir sua experiência na decoração lifestyle.

E a ideia é levar arte, design, moda e bem-estar; uma verdadeira imersão no universo da anfitriã. Nas artes, nomes já consagrados, como Isabelle Tuchband e Verena Matzen e a nova geração, como Jessica Kherlakian – filha de Renato, fundador da Zoomp -, que depois de estudar arte em Milão e passar temporada em Nova York fazendo contatos para a Galeria Leme, começa voo solo por aqui. Na decoração, os tecidos de Ana Morelli e também de Isabella Carvalho, da Arte TeXtil, além dos objetos da Bendita Benedita, que também entra com suas bijoux na trupe da moda, que conta com a moda praia de Grazi Martinelli e as roupas pra lá de cool da Laxmi, de Renata Luna. Fora isso, Neza mergulha nos procedimentos ayurvédicos, como massagens e o Shirodara -um fio de óleo na cabeça que acalma e revigora os sentidos e a mente. Também na vida saudável, as meninas do Ateliê das Hortas – com ideias para cultivar em casa ou no apartamento suas próprias hortaliças – e as comidinhas ayurvédicas de Caru Alencar, que vai organizar bate-papos com os convidados, que terão até mapa astral pelo expert Sergio Ferreira.

Os interessados, devem mandar um e-mail para [email protected], contando como ficou sabendo do Neza’s Bazaar. Só entram os confirmados com nome na lista! Siga a seta e descubra um pouco mais!

[galeria]2452191[/galeria]

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter