Publicidade
aaa
Joaquin Phoenix e Reese Witherspoon em “Vício Inerente”

Você toparia uma viagem para a Los Angeles dos anos 70? Caso a resposta seja positiva, corra para ver “Vício Inerente”, o novo filme do diretor Paul Thomas Anderson, que chegou às salas brasileiras nessa quinta-feira (26). O diretor é o primeiro a virar sigla – PTA – em Hollywood.

O longo é inspirado no livro de mesmo nome, de Thomas Pynchon, sobre a história de Larry “Doc” Sportello, interpretado por Joaquin Phoenix, que namora uma advogada (Reese Witherspoon) e tem como melhor amigo um agente infiltrado no FBI (Owen Wilson). Juntos, eles investigam o desaparecimento de uma antiga namorada de Doc.

A cereja do bolo, no entanto, fica com o formato do filme, que segue a linha da personalidade de Doc, que vive sob o efeito de álcool e drogas: desconexa, instável e aleatória. Um quebra-cabeça, ou, mais que isso, um filme lisérgico, para sentir de verdade! (Por Victor Martinez)

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter