Publicidade

Ivo e Eleonora Rosset, Patrícia Lucchesi, Antônia e Theo Olivetto, Marta Suplicy e Luis Favre, Patrícia Viotti e Washington Olivetto: noite de autógrafos estrelada
Do lado de fora do MAM, gente correndo pela marquise do Ibirapuera. Do lado de
dentro do restaurante do museu, Washington Olivetto atrás de uma mesa, sentado,
com caneta e livro nas mãos. A obra? “O Primeiro a Gente Nunca Esquece”, que
fala do processo de criação da campanha que, em 1987, levou a Valisère para a
boca do povo. 


* Ao som da nova e da velha MPB, uma fila interminável de gente se formou
para ganhar um autógrafo do publicitário – que levou a mulher, Patrícia
Viotti, os filhos Antônia e Theo, e a mãe, Antonia Olivetto, a tiracolo.
Entre eles, Ivo e Eleonora Rosset, Marta Suplicy e Luis Favre, Francisco e
Deborah Ventura, Gloria Kalil, Álvaro Garnero e Patricia Lucchesi. Esta, a então
menina de 12 anos que vestiu seu primeiro sutiã na clássica propaganda. Clique e veja mais fotos.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Fiji, visitada por Harry e Meghan, volta ao mercado por US$ 78 milhões após um corte de preço. Com cerca de 800 acres, três villas, pista de pouso e amenidades raras, o imóvel figura entre os mais luxuosos do Pacífico. A infraestrutura completa e a associação ao casal real reforçam o apelo comercial da propriedade, que segue direcionada ao público de altíssimo padrão em busca de privacidade e exclusividade.
Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Kristen Stewart reacende o debate sobre gênero em Hollywood ao afirmar que atuar é, por natureza, um gesto “não-masculino” por exigir vulnerabilidade. Em entrevistas repercutidas por Yahoo News UK, The Guardian e The Independent, ela critica a diferença de tratamento entre homens celebrados por “profundidade emocional” e mulheres frequentemente rotuladas como “instáveis”. Stewart questiona o prestígio seletivo do Method acting e expõe como a indústria ainda opera sob padrões antiquados de masculinidade. Sua fala provoca desconforto justamente por revelar uma estrutura que já não se sustenta.

Instagram

Twitter