Publicidade

Bom dia, glamurettes! Perderam alguma coisa do fim de semana? Não tem problema, Glamurama conta tudo o que rolou de mais bacana. A começar, claro, pelos agitos de Réveillon pelo Brasil.

* Em Trancoso, conferimos de perto a festa de Henrique Pinto, superdisputada, o clima pé na areia da tradicional Festa do Taípe, a sofisticação da festa armada pela Pousada Estrela D’Água e o jantar refinado na Pousada Jacaré do Brasil Casas. Quer mais? Contamos – e mostramos – com exclusividade tudo sobre a virada em família de Ronaldo Fenômeno e Bia Aydar.

* No Rio de Janeiro, Angélica e Luciano Huck brindaram a passagem com amigos na casa deles, no bairro do Joá. Em Angra dos Reis, Claudia Leitte agitou com muito axé e animação. O Réveillon mais jet-setter do Rio de Janeiro rolou à beira da piscina do hotel Fasano. Já em Copacabana, outra presença ilustre: Calvin Klein, que curtiu a chegada de 2012 com amigos.

* Já na praia de Jurerê Internacional, em Florianópolis, as tops Alessandra Ambrosio e Ana Beatriz Barros chamaram a atenção, mais lindas do que nunca. Outro clique exclusivo nosso? O de Mariana Aydar e a sobrinha, Manuela, curtindo a tarde na piscina.

* E as notícias não param. Uma boa é que a cantora Wanessa está bem próxima de dar à luz o seu primeiro filho, José Marcus! Outra é que o colírio Colin Egglesfield arrancou suspiros por onde passou em Jurerê Internacional – em Trancoso, o estilista da Givenchy, Riccardo Tisci, chamou a atenção também.

* Falamos sobre o fim do casamento de Katy Perry e Russell Brand – tudo indica que as noitadas da cantora teriam incomodado o marido. Mas, no fim das contas, ela pediu a ele que entrasse com o pedido de divórcio… Enquanto isso, os ex-namorados Marc Jacobs e Lorenzo Martone curtiram as praias paradisíacas de Saint-Barths, no Caribe. Ah, vale a pena dar uma olhada na lista de coisas que Glamurama amou fazer em 2011! Ufa! E feliz 2012!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter