Publicidade

Flora, Gilberto Gil, Caetano Veloso, Thiago Worcman, Carolina Dieckmann e Mariana Ximenes: João e seu violão
A expressão dos convidados logo após o tão aguardado show de João Gilberto no Theatro Municipal do Rio traduziu perfeitamente o espírito da apresentação. Para se ter uma idéia, demos de cara com Carolina Dieckmann, que chegou a borrar a maquiagem de tanto que se emocionou. Sem se importar de ser fotografada com o rímel escorrido, ela resumiu: “Lavei minha alma, mesmo”.


* Gilberto Gil, que também conversou com a gente depois que as cortinas se fecharam, explicou que, para ele, a personalidade de João Gilberto supera seu ofício de cantor. “Vim para vê-lo. O fato de ele cantar acrescenta a esse momento algo extraordinário. Sou seu discípulo. É uma reverência absoluta. Durante o show, oramos com ele na intensidade que ele mandava. Estou flutuando”.


* Naomi Campbell, que chegou como um furacão, saiu antes do final para evitar confusão. Camila Pitanga, Mariana Ximenes, Regina Casé e Caetano Veloso eram alguns nomes na platéia… Ou no fosso, 100% aproveitado com cadeirinhas para não deixar o batalhão de celebridades sem convite do lado de fora, solução igual à tomada de última hora na conturbada sexta-feira, quando Caetano e Roberto Carlos dividiram o mesmo palco.


* O anfitrião da noite, que se atrasou uma hora, claro, não recebeu ninguém no camarim, mas quem se importa? As celebridades ficaram ali no foyer do teatro um tempão trocando suas opiniões sobre o que viram. Nem se importaram com a hora avançando e elas ali no centro da cidade, quase um deserto nos dias de domingo. Estavam tão entretidas que uma delas acabou esquecendo seu xale Vuitton por lá. A quem interessar possa, a peça está na seção de achados e perdidos, ok? Para ver quem passou pelo teatro, clique aqui.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter