Publicidade

O comercial do perfume Secret Obsession, da Calvin Klein, estrelado por Eva Mendes, foi considerado “sexy demais” para ir ao ar na TV americana. Mas o veto deu um impulso nas vendas do produto, afinal, o efeito curiosidade sempre foi um dos melhores amigos da publicidade.


* Além disso, a marca também pretende organizar um lançamento mundial em mercados estratégicos – América Latina incluída – com uma chamada do tipo “o que os americanos não puderam ver”. Espertos eles, não?


* Claro que o comercial já está no Youtube. É só conferir.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Fiji, visitada por Harry e Meghan, volta ao mercado por US$ 78 milhões após um corte de preço. Com cerca de 800 acres, três villas, pista de pouso e amenidades raras, o imóvel figura entre os mais luxuosos do Pacífico. A infraestrutura completa e a associação ao casal real reforçam o apelo comercial da propriedade, que segue direcionada ao público de altíssimo padrão em busca de privacidade e exclusividade.

Instagram

Twitter