Publicidade
Retrato de David Lynch em Los Angeles, 2014, feito pelo fotógrafo Just Loomis || Créditos: Divulgação

 

Retrato de David Lynch em Los Angeles, 2014, feito pelo fotógrafo Just Loomis || Créditos: Divulgação

Os australianos poderão ter uma boa ideia de todo o surrealismo e mistério do trabalho artístico do diretor David Lynch, agora que a exposição “Between Two Worlds” chega à Galeria de Arte Moderna de Brisbane, em Queensland. Essa é a primeira vez que o país recebe a mostra, que leva ao público um lado menos conhecido de Lynch, como suas ilustrações e fotografias.

A exposição inclui também um bom levantamento da carreira de mais de 50 anos do diretor: objetos e roupas usados nos sets de filmagens estarão expostos, além de trabalhos experimentais como curtas, documentários e projetos para TV. Quase todo espaço da galeria está sendo ocupado pela exposição, que vai até o dia 7 de junho e está sendo dividida em três temas principais: “o homem  e a máquina”, “o extra-ordinário” e as “dores psíquicas”. Loucura, loucura que você confere na galeria abaixo!

Lembrando que David Lynch já lançou um disco bem maluco, como Glamurama já contou.

[galeria]2479231[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter