Publicidade

Reunir alguns dos maiores empresários e executivos do Brasil em um só lugar, por um só motivo. Isso é que é poder! Foi o que aconteceu nesta terça-feira, no restaurante Parigi, em São Paulo, quando grandes nomes da economia e dos negócios celebraram o aniversário de 7 anos da Revista PODER.

“Juntar todos estes nomes aqui para comemorar o aniversário de uma revista que nasceu das boas intenções, dos bons pensamentos e da vontade de contribuir um pouco para a melhora do pensamento deste país não é pouca coisa. A ideia da PODER é essa: fazer todos nós pensarmos um pouco mais e colaborarmos para a máquina andar, cada vez melhor”, disse Joyce Pascowitch no começo da tarde, ao receber nomes como Flávio Rocha, Roberto Kalil Filho, Alexandre Costa, João Doria Jr., Dody Sirena, José Seripieri Junior, Verônica Serra, Paulo Veras, Henrique Luz, Márcio Kumruian, Belarmino Iglesias Filho, Alex Rocco, Sylvia Coutinho, Marly Parra, Paulo Giovanni, Maythe e Anderson Birman, além do prefeito Fernando Haddad e de sua mulher, Ana Estela Haddad.

Nas mesas, com flores de Luis Fronterotta, os assuntos iam da economia e situação política do país a temas mais leves, como saúde e entretenimento. O papo rolou solto e em clima de networking, claro. Confira a galeria completa.

[galeria]2483501[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter