Publicidade
A Rubell Collection em Miami e parte da coleção de Julia Stochtek|| Créditos Divulgação

As galerias estão em polvorosa com a lista de colecionadores poderosos confirmados para a SP-Arte, que abre para convidados no dia 8 de abril. Começando por Mera e Donald Rubell, da Rubell Collection de Miami. O casal participa de painel com o tema “Arte como Valor”, no dia 10 de abril, no auditório do MAM. Donald é irmão de Steve Rubell, fundador do Studio 54, e começou a colecionar artistas “desconhecidos” na época. Hoje a coleção tem nomes como Keith Haring , Jeff Koons , Cindy Sherman e Andy Warhol.

De Berlim, outro casal, Karen e Christian Boros, que reformaram um antigo bunker na cidade para acomodar a coleção de arte contemporânea – com obras de 1990 até hoje – para visitação. Também da Alemanha, vem a jovem Julia Stochtek, colecionadora de arte em nova mídias. Às compras!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter