Publicidade
Lea T na luta por todos os transgêneros || Créditos: Maria A. Anicetto

 

Lea T na luta por todos os transgêneros || Créditos: Maria A. Anicetto

Lea T usou o seu perfil no Instagram na noite dessa terça-feira para homenagear os transexuais, além de fazer um longo desabafo sobre o preconceito que sofreu ao longo da vida. A modelo reafirmou o orgulho em ser livre. “Hoje é um dia muito importante! É o Dia Internacional da Visibilidade Transgênero. Um dia que incentiva as pessoas a ser quem eles são. Ser livre. Estou muito orgulhosa de ser quem eu sou e de todas as lágrimas que derramei ao longo do caminho. Estou muito orgulhosa de ser uma mulher transexual. E tenho muito orgulho de cada pessoa que luta para viver em um mundo que, infelizmente, não está pronto para aceitar quem somos”.

Para finalizar, Lea T ainda mandou um recado para a comunidade transgênero: “Gostaria de dizer que é uma honra fazer parte dessa comunidade, rezo todos os dias e luto com todas as minhas forças para um mundo melhor para todos nós. Todos podemos aprender a amar pelo que somos. Podem olhar as nossas similaridades e não as nossas diferenças. Gostaria de agradecer a todas as pessoas que me ajudaram ao longo do caminho ao redor do mundo. Sou eternamente grata por todos vocês. Juntos podemos fazer a diferença”.

Quem são essas pessoas? Riccardo Tisci, Carine Roitifield, Terry Richardson, Mariano Vivanco, Mario Sorrenti, Oprah Winfrey e por aí vai.

O post com o desabafo de Lea T || Créditos: Reprodução Instagram

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter