Publicidade

Campanha da PUC: viva o meio ambiente!
Luis Fiod, da agência Mint, entrou na onda eco-consciente e preparou um styling superbacana para a nova coleção da marca infantil PUC. A idéia da campanha é despertar nos pequenos a consciência ambiental.


* As peças dos meninos lembram aquelas usadas pelos grandes exploradores. Já as roupas das meninas são inspiradas em formas de folhas. Tudo bem colorido e com alusão a índios, animais, fauna e flora.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Fiji, visitada por Harry e Meghan, volta ao mercado por US$ 78 milhões após um corte de preço. Com cerca de 800 acres, três villas, pista de pouso e amenidades raras, o imóvel figura entre os mais luxuosos do Pacífico. A infraestrutura completa e a associação ao casal real reforçam o apelo comercial da propriedade, que segue direcionada ao público de altíssimo padrão em busca de privacidade e exclusividade.

Instagram

Twitter